Recebo muitas perguntas desse tipo: clico, não respondo nada e já vai para a página do "we're sorry".
Esse é um caso muito comum das pesquisas do roteador samplicio.us. Muitas pesquisas deles tem esse bug, mas tem uma coisa que você pode fazer para ajuda um pouco - e isso também ajudará nas outras pesquisas.
Grande parte das vezes, quando alguma empresa cria uma pesquisa de mercado, ela não envia apenas para um roteador - ela envia para vários, a mesma pesquisa. E, ainda, um roteador envia para outro.
Como assim?
Digamos que a empresa Samsung envia uma pesquisa para a Samplicious. A Samplicious manda um convite para você. Você completa ela. Ótimo. Só que a mesma Samsung manda a mesma pesquisa para o Your Surveys (ou qualquer outro roteador, é apenas um exemplo). Então se a mesma pesquisa aparecer para você no Your Surveys, você muito provavelmente vai ser eliminado sem responder ela, porque eles vão ver que você já respondeu a mesma.
Muitas vezes também ocorre o caso de a Samplicious mandar a pesquisa para a Your Surveys (lembrando, novamente: é um exemplo e não acontece 100% das vezes), e ocorre o mesmo que citado acima.
Mas tem algo que você pode fazer para burlar isso. Ajuda até mesmo a vim mais pesquisas:
Basta limpar cookies e cachê do seu navegador. O seu navegador salva todas as páginas que você visite, então se a mesma pesquisa aparecer para você, é provável que você seja eliminado por já ter feito ela. Limpe os cookies e cachê do seu navegador várias vezes ao dia e note a diferença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário